PROJETO MANUTENÇÃO DA ESCOLA CHARLOTTE

WhatsApp Image 2020-04-24 at 11.36.54

WhatsApp Image 2020-04-19 at 22.22.16

A Escola Charlotte é uma escola de ensino especial, sem fins lucrativos, que ajuda pessoas com síndromes a ter maior autonomia em suas vidas.

A escola teve início quando a atual gestora, Bernadete Rocha, se encontrou com limitadas técnicas para o desenvolvimento da filha, Charlotte, portadora de síndrome de down. Utilizando o método de reorganização neurológica desenvolvido por Glenn Doman, criou a Escola Charlotte, que já ajudou cerca de 900 pessoas desde 1990, na cidade de Brusque, Santa Catarina.

Anteriormente o financiamento coletivo seria destinado à construção da sede própria, da qual já se tem o projeto e o alvará da prefeitura, mas por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19) a escola está passando por dificuldades financeiras para manter as despesas mensais. Por isso, foi decidido fazermos um financiamento coletivo on-line para arrecadarmos verba para a manutenção da escola até dezembro de 2020.

“minha mãe sempre lutou por mim. Ela sempre me falou que eu poderia fazer tudo o que eu quisesse e hoje eu me sinto uma pessoa capaz.”- Charlotte.

PARA CONTRIBUIR ENTRE NO SITE: BENFEITORIA.COM/ESCOLACHARLOTTE