ONETSUTERAPIA

onrtsu2

A Escola Charlotte, oferece a Onetsuterapia a todos os seus alunos a as pessoas da comunidade que procuram por este tratamento. Trata- se de  uma terapia japonesa, que utiliza-se do Raio Infravermelho Longo, desenvolvido pela NASA, que atinge a vibração enérgica de cura do sol. Esta tecnologia surgiu á partir de um conceito japonês, de que as células degeneradas estão frias, então através do aparelho de onetsuterapia, estas células são aquecidas, promovendo o fortalecimento da imunidade.

A terapia Onetsu promove nosso próprio poder de cura naturalmente, é benéfico em todas as enfermidades e problemas crônicos sem efeitos colaterais secundários em absoluto.