CORRENTE DO BEM

site

O jardim próprio para abrigar as flores

A escola Charlotte começou em uma pequena sala, cedida por uma voluntária. Com o passar dos anos, veio a necessidade de um local apropriado para atender a mais miosótis, que precisavam de cuidados para florescer.

A atual sede foi então alugada e abriga hoje as atividades dos alunos. Durante alguns anos, foi possível conciliar a receita com o valor do aluguel e as demais despesas. No entanto, esta historia começou a mudar.

A entidade vive de doações e promoções, que envolvam a comunidade. No entanto, a administração da escola conclui que, atualmente, os gastos já estão superando a receita, o que pode prejudicar o trabalho no futuro. A maior parte das crianças e adultos que frequenta a escola tem um baixo poder aquisitivo, e uma das metas da diretoria é a construção na nossa sede própria, e sair do aluguel, o qual hoje, está nos custando R$2.500,00. Além de poder usar este dinheiro para outras prioridades, teremos um lugar só nosso, no qual poderemos fazer reformas e adaptar os espaços conforme nossas necessidades. Para colaborar com este projeto, entre em contato com a administração da entidade e faça sua parte.