COMO POSSO AJUDAR

COMO POSSO AJUDAR / HOW CAN I HELP?

Conforme o Estatuto Social da Escola,  a mesma se caracteriza por ser uma entidade  sem fins lucrativos, que se mantém através  de convenio  com o poder público, das promoções realizadas anualmente, doações de pessoas físicas e jurídicas , e contribuições da comunidade. Desta maneira, anualmente são promovidos eventos e estabelecidas novas parcerias a fim de custear as despesas da Escola Charlotte. Todo valor arrecadado é investido no atendimento de nossos alunos e nas despesas  da  escola  com manutenção do espaço e pagamento dos  funcionários.

É possível contribuir com a Escola através da fatura de energia, pela empresa – Celesc e também pelo serviço de telemarketing através telefone (47) 3354-3757. As doações também podem ser feitos de forma espontânea na própria instituição, clicando no botao abaixo e fazendo uma doacao segura atraves do PayPal ou por PIX.

(You can help clicking on the button below and making your secure donation through PayPal. Your donation will be in Brazilian Reais (BRL). As 2021 the conversion is around 5, so, if you see that you are donating R$ 100 (one hundred reais), you will be actually donating around $20 (twenty dollars)) THANKS FOR HELPING AND SUPPORTING CHARLOTTE SCHOOL.

DOAR PARA A ESCOLA DONATE TO THE SCHOOL

chave pix charlotte